A "QUALIDADE" EM PRODUTOS ESOTÉRICOS

A concepção dos produtos esotéricos Plantas Sagradas remonta a 2007.

Originados de mais de quatro décadas de experiência em terapias energéticas, surgiu a necessidade de estabelecer padrões morais e normativos na produção, onde a qualidade, segurança e critério fossem fundamentais, tanto para terapeutas, espiritualistas quanto para o público em geral.

Uma análise do mercado nacional revelou que poucos produtos atendiam a esses padrões, com a maioria sendo claramente industrializados e comercialmente manipulados, falhando em cumprir as necessidades prometidas... curiosamente, a maior parte era importada...

Por muito tempo, prevaleceu a noção de que "o importado é melhor", uma ideia disseminada em todas as esferas da nossa sociedade. Logo percebemos a inverdade desse conceito! Neste segmento, Portugal possui uma história rica, subutilizada e menosprezada por diversos interesses comerciais... Quem perde?

- O terapeuta consciente que busca oferecer o melhor e observar resultados positivos em seu trabalho...,

- O comerciante, pois falha em fornecer um bom serviço ao cliente...,

- O público em geral, que ao adquirir produtos de qualidade questionável, desacredita esta ciência milenar e os profissionais sérios que atuam neste campo, afetando os resultados.

- Por fim, ao optar por produtos nacionais, valoriza-se o que é nosso...

Buscamos, sempre que possível, inovar e manter o equilíbrio, aliados à qualidade do produto oferecido, e por isso, estamos sempre em constante análise e estudo.

HENRIQUE D'AYRÁ

Radiestesista / Terapeuta em medicina energética